quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Amigo é coisa para se "amar"....

Para quem chegou aqui agora, são 23hs13mim do dia 19/09.

Acabo de chegar de um jantar delicioso e, uso este adjetivo, não pela comida e sim pela companhia. Mas a comida estava supimpa também, não posso negar.
Uma colega de trabalho que se tornou amiga querida da família, chegou aqui ontem, à trabalho. 
Me ligou para dar um oi e já marcamos um jantar, claro.
Eu, ela e marido.
Convidei os amigos em comum. Ninguém podia, uma pena.
Amigos daqui, sem querer ofendê-los (rsrsr) teria sido bom com vocês, mas foi ótimo só com a gente também...hehehehe.

Como é gostoso ter amigos assim.
A gente se conhece desde 1995, trabalhamos juntas um tempo e em 2001 me mudei para cá.
Teria sido normal perder o contato, mas não. Quando a gente tem afinidades o tempo não conta nada.

Em todas as oportunidades que o trabalho proporcionou um encontro nosso, rolava um jantar, um vinho ou algo do tipo.
Ela até já participou do Nhoque da Felicidade!!!! E mais de uma vez se não me engano. (Desse nhoque conto em um próximo texto).

Ela é uma queridíssima, então já viu né? Nestes encontros conseguíamos agregar amigos em comum, sempre uma boa conversa, muita risada e planos... Viajávamos pelo mundo regados a vinho, queijo e massas.
Gente inteira é assim. Vive na paz, na tranquilidade, com sinceridade. Gente assim, agrega.

Graças a Deus, a vida nos presenteia com pessoas assim.
Tenho certeza que você ai, que me lê, também tem destes amigos no seu coração. E é bom, não é?!

É muito bom ter amigos assim. Desses que a gente fica meses sem se falar e quando encontra parece que foi ontem. a conversa corre solta, tranquila, sem frescuras...
Amigo que ri com a gente dos nossos micos, das nossa manias...
Amigos que torcem com a gente, que sonha com a gente...
Amigos que se preocupam com a felicidade da gente, da nossa família.
Amigo que escuta a gente falar do filho como se ele fosse o últimos biscoito do pacote heheheh
Que entra na onda da aposentadoria em Portugual!!!! kkkkkkkkkkk

Ah, Deus, como sou grata pelos amigos que agrega à minha vida!!!
Muita gratidão pela saúde que possibilita o trabalho, que por sua vez viabiliza o lazer, os jantares e o prazer de tomar aquele vinho delicia...Qual era mesmo o nome?!?!?
Festivo. Acho que é isto. Muito apropriado para o momento.

Festiva seja a vida de todas as pessoas no planeta.
Que todos tenham amigos para fazer de uma quarta-feira sem planos uma noite inesquecível de risadas e boas histórias.

E, praticando a orientação das amigas do Coaching Ontológico, que dizem ser importante declararmos os nossos afetos por nós, pelos outros, pela vida, deixo aqui a minha declaração:

A esta amiga, hoje em especial, e todos os meus amigos que me fazem mais feliz por existirem. Para os de longe e de perto, mais frequentes ou nem tanto, da rede, do além mar... Amo todos e a cada um!!!

Sejam felizes e sempre que possível, vamos nos encontrar mais, combinado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário