segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Como eu cheguei até aqui....

Ei pessoas!!! Bem vindo quem chegou até aqui, comigo.

Fazendo as apresentações, já te digo de cara:  Este é blog é meu desabafo mental rsrsrsr

O nome do blog vem de uma frase que digo o tempo todo ao meu marido e ele sempre responde:
- Não. Você não me disse ainda. Ah que vontade de matar que me dá!!!

Mas é verdade. Ainda não somos telepatas e ele não lê meus pensamentos que, diga-se de passagem, ocupam a minha mente e se reproduzem espantosamente!!!

Meus pensamentos transitam por todo tipo de tema e neste vai e vem, por vezes me sinto sufocada em ficar com todos só para mim....é preciso compartilhar!!! EU preciso falar!!!

E olha que eu falo mais do que lavadeira sem sabão (sem preconceito ou discriminação hein?! esta é apenas uma frase que eu ouvia, de mim mesma, quando era criança...ficou na memória).

Falo muito, tenho amigas que me ouvem, mas tem idéias e preocupações que eu preciso falar sem para até elaborar e até as amigas se cansam né?!

Marido, vive me dizendo: - para de pensar um pouco mulher!!!! rsrsrsrsr.
Meu homeopata, anjo, disse-me com sabedoria: - Seu marido não é terapeuta. alugue outro ouvido...ele não vai aguentar!!! Sábio Doutor.

Bem, para começar é isto. A primeira postagem já tem começo, meio e fim com muitas interrogações, claro. Afinal  sou mãe de adolescente, do 9o ano do fundamental, com muitas preocupações em relação à escola, linha de orientação, futuro e tudo mais.

Volto em breve.
Obrigada quem leu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário